

A Terapia Ortomolecular é um estudo baseado no terreno funcional de cada indivíduo. Baseia-se no estudo dos desequilíbrios e as formas de corrigí-lo através de oligoelementos específicos. Esta terapia faz parte da terapia alternativa, na qual se acredita que disfunções são resultados de desequilíbrios químicos. Os benefícios do tratamento são inúmeros e muito eficazes.
Objetivo do emprego de ortomoleculares em Estética
O grande objetivo do tratamento ortomolecular estético é a neutralização dos radicais livres, prejudiciais ao funcionamento das células, causando falta de vitalidade da pele, do cabelo e das unhas, por exemplo.
Como funciona?
A Estética Ortomolecular conta com o uso tópico de produtos como: cremes, loções, tônicos e máscaras, produzidos com ingredientes naturais, os chamados Oligoelementos. É um verdadeiro cerco aos problemas. O tratamento é feito interna e externamente, pois a nossa pele é um grande órgão de absorção.
Benefícios Estéticos
Os tratamentos podem ser usados para fins estéticos, de saúde e até mesmo visando uma melhoria da qualidade de vida. Procuram este tipo de tratamento pessoas que desejam desde o emagrecimento, até mesmos para melhoras das disfunções estéticas como envelhecimento, flacidez, gordura localizada e manchas. Os benefícios estéticos são inúmeros, bem como a melhora na qualidade de vida, pois a beleza se conquista de dentro para fora, ou seja, por si só eles restabelecem o equilíbrio químico do organismo, eliminando toxinas, radicais livres e metais pesados.